Estou em um mundo que insiste em ser frio e sem cor, ás vezes me perco no meio de tantas cores gris, mas não desisto de continuar o meu caminho.
Em alguns momentos lágrimas rolam em minha face, sem saber o motivo olho para trás e vejo o quanto meu coração foi usado, enganado e machucado , agora ele insiste em não confiar nas pessoas.
Não estou generalizando, mas é que por tudo que já passei tenho motivos suficiente para não acreditar nas pessoas que juram me amar,e sinceramente, nem sei porque continuo buscando algo que trouxe apenas dor de cabeça para a minha vida.
Logo eu que por pura inocência já acreditei que o amor era pra sempre, que abri mãos de muita coisa nessa vida acreditando que tinha encontrado a pessoa certa, que construi uma vida genial em torno de um relacionamento que sempre acabava , que fui bobo demais por acreditar que só um eu te amo bastaria tudo, que por certo momento achou que tinha tudo mas na verdade não tinha nada,
Talvez vc esteja se perguntando do porque tanto ódio, mas não é ódio e sim mágoas. Vamos esquecer o passado, pois tenho certeza que Alguém lá em cima preparou algo muito bom para mim, quando penso nisso, um sorriso brota em meus lábios, escuto vozes e gargalhadas, sinto algo bom vindo a caminho, mas não vejo ninguém e na curiosidade pra saber o que está vindo saio na esperança de encontrar alguém , sei que diferentes de todos, ele vai permanecer e ao invés de destruir um sentimento vai somar.
Termino este desabafo com uma simples pergunta:
Será que pensar assim é pensar muito alto????
Frase do dia:
Frase do dia:
A vida só pode ser entendida olhando-se para trás. Mas só pode ser vivida olhando-se para frente. (S. Kierkegaard)