Hoje assisti um filme sobre relacionamentos e por incrível que pareça esse filme me fez refletir em como as pessoas vê e lidam com o amor.
Todo mundo quer encontrar a sua alma gêmea, viver dias perfeitos ao lado da pessoa amada, mas muitas dessas pessoas não gostam de pagar um preço , e quando pagam na maioria das vezes ficam reclamando.
Não sei quem inventou que “amor dura pra sempre” “verdadeiro amor só se tem um”, mas estou certo que essa pessoa está completamente errada, digo isto porque em minha opinião, podemos ter vários amores ou apenas um, podemos ter amores até que a morte nos separe ou ter amores passageiros que por certo motivo entrará em nossas vidas e que vai durar o tempo necessário para nos fazer feliz e o bem.
Muitos ainda procuram seu “verdadeiro amor”, mas se olharem para os relacionamentos que já tiveram o verá em todos eles, porém de um jeito diferentes.
Parece que nós seres humanos gostamos de complicar as coisas, sempre ditamos regras e rotulamos tudo em nossa sociedade e com o amor não foi diferente, classificado como eterno e único ao invés de engrandecê-lo estamos apenas o limitando e diminuindo-o.
Portanto ame a pessoa que está com você nesse momento e se um dia esse relacionamento acabar não pensei que essa pessoa não era o seu verdadeiro amor, mas pense que ele foi o verdadeiro amor que durou o tempo necessário.
0 comentários:
Postar um comentário