Pages

Deus ama os gays.

Há algum tempo atrás, o deus dos cristãos não “amava” os negros. Para os seguidores de Jesus Cristo, os negros eram criaturas bestiais desprovidas de alma. Eles foram criados por deus apenas serem escravizados e servir aos brancos, estes sim, sua criação perfeita e preferida. Aí os negros resolveram protestar contra o cativeiro e os brancos inventaram essa tal de libertação dos escravos e direitos iguais aos negros. Aí deus foi obrigado a amar os negros. Hoje em dia o presidente dos Estados Unidos é negro.
 Tempos depois, o deus dos cristãos ainda não “amava” as mulheres. Elas eram seres patéticos e inferiores que não mereciam atenção nem consideração. O deus dos cristãos as tinha criado apenas como reprodutoras, recipiente de fetos e objeto para uso sexual dos homens, sua criação preferida. Aí os gregos inventaram a tal da democracia. Depois umas mulheres queimaram uns sutiãs, outras colocaram fogo num galpão em algum lugar no mundo e os homens reconheceram que todos, inclusive mulheres, devem ter direitos iguais. Aí deus foi obrigado a amar as mulheres. Hoje em dia a presidente do Brasil é mulher.

Hoje em dia o deus dos cristãos ainda não “ama” os homossexuais. Eles não valem nada para deus, tanto que seus filhos, até mesmo os negros e as mulheres a quem outrora deus também odiava, o ajudam agora a impedir qualquer manifestação homoafetiva, ou apenas a simples defesa dos direitos iguais a todos. Mas assim como o deus dos cristãos passou a amar mulheres e negros, logo ele será obrigado a amar os homossexuais também.

Viram como é fácil manipular deus? Os fanáticos religiosos creem numa coisa, aí a sociedade muda a forma de pensar e eles são obrigados a mudar o deus em quem acreditavam, isso porque acham que Deus é da forma como eles o veem. Criam para si uma imagem divina de acordo com sua conveniência e a pregam por aí como sendo “o único e verdadeiro Deus”.
Se eu acredito em Deus? Sim, acredito. Mas não no deus desses que se dizem critãos, e de Cristianismo não tem nada.
Não acredito no deus dos manipuladores da Biblia para defenter seus interesses.  Nem nos deuses dos muçulmanos, judeus ou indianos. Meu Deus não é uma figura mitológica de velho com barbas brancas. Muito menos um elefante cor-de-rosa com seis braços.
Meu Deus é a inteligência suprema, é o DEUS  eterno.
é imutável, é único. é todo poderoso. é soberanamente justo e bom.
Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.
(João 4:24).

História de uma fã que conheceu sua ídola

Há um tempo átras encontrei este texto lindo, onde uma fã descreve em detalhe como conheceu a sua ídola...
As palavras dela me emocionou e então decidi o colocar no Blog.



Esperando há mais de 19 anos a oportunidade de ver pessoalmente a nossa promessa da MPB brasileira SANDY. No dia 25 de Novembro de 2010, estreava em São Paulo, no Citibank Hall a turnê Manuscrito, primeira da cantora em carreira solo. Nunca ganhei porcaria de concurso, sorteio ou coisas do tipo, mas desta vez a sorte bateu na minha porta, me inscrevi em um fã clube para "concorrer a uma entrada no camarim" Passei por um "pré-sorteio" - regras ditadas pela produção da própria Sandy - até ir para o sorteio final por um fã clube, o AGDC em fim, fui sorteado!!!.
No dia do Show, uma chuva chata caía em SãoPaulo, e eu com mochila nas costas, um desenho da Sandy enrolado na mão que eui fiz com grafite e o guarda-chuva, peguei 2 ônibus e 1 metrô (em todos eu fui de pé) para chergar até o Citibank, percurso que durou em torno de 2 horas. Sandy atenderia os fãs antes do show. Na fila, enquanto eu e mais 19 fãs aguardávamos a liberação para entrarmos, minha mão suava frio, meu coração batia mais acelerado, morria de medo da produção mal humorada decidir que você não vai mais entrar no camarim, ou nos informar que a Sandy não vai mais atender ou coisas do tipo. Na mochila a máquina fotográfica e mais 4 pilhas de reservas, com medo de que as pilhas descarregassem... sem contar o MAIOR MEDO - Medo de que a sua foto saia uma porcaria, e tudo ir por água abaixo e para isso não faltaram ensaio de posições e onde colocar o braço etc. Além de rezar para que a pessoa que for tirar a foto seja um bom fotógrafo.
Depois de passar pela segurança / produção mal humorada (realmente) fazemos a fila em frente ao camarim da SANDY. Um camarim improvisado aparentemente, onde haviam umas 2 ou 3 mulheres conversando.. após ouvir atentamente à solicitação de não tirar fotos do palco ou de qualquer outra coisa naquele momento, seu flash poderia ser disparado uma única vez, na hora da foto com a nossa estrela. Abre-se então a porta do camarim de Sandy, já ouvíamos a voz doce dela conversando com alguém, porém nossa sede foi interrompida pela sua avó D. Mariazinha, que chegava no perdida camarim a procura da neta para dar um "Oi" com alguém a segurando pelo braço. Engraçado, D. Mariazinha olhou para nós sorridente como se quisesse encontrar alguém conhecido na fila de fãs, Sandy foi então cumprimentar a avó, enquanto ouvíamos o diálogo das duas confuso pela euforia vinda dos fãs que aguardavam o início do show.
Chega minha vez de entrar e ver a boneca de porcelana. Tudo, ABSOLUTAMENTE TUDO o que eu planejei dizer à ela, NÃO SAIU NADA. Quando vi Sandy com aqueles olhos enormes, com aquela pele de bumbum de neném me olhando e sorrindo - Peraí - ME OLHANDO E SORRINDO PRA MIM ?!?!? - TRAVEI - Comecei a gaguejar e meu cérebro não raciocinava mais enquanto Sandy parecia achar graça e apenas sorria e me agradecia aos elogios lhe dado. Entreguei à ela um desenho feito a mão, e em seguida já pedi um autografo, pois sabia que o tempo era cronometrado e já estava esperando que alguém me convidasse a deixar o espaço para a fila andar... enquanto pegava meu caderno Sandy olha pra mim e pergunta "Você quer aí (no caderno) ou aqui?" (em um postal com uma linda foto dela) Eu disse - pode ser aí... Eu tentava demonstrar uma falsa e mentirosa naturalidade em uma cara-de-pau incrível. Tiramos a foto, Rogéria, uma espécie de assistente ou acessora foi quem tirou a foto. Tudo isso durou cerca de 40 segundos eu acho, mas no meu cérebro durou uns 10... Saí do camarim rindo feito bobo - FATO!- Graças a Deus, minha foto ficou (considero) boa. (valeu Rogéria; que por sinal, até que foi simpática)
É muito estranho isso.. Sandy é como se fosse parte da minha vida, alguém que eu conheço tanto, mesmo ela com a vida particular, vida privada, reservada, o que for... afinal de contas há 20 anos ela faz parte do meu dia-a-dia...
Poder ver pessoalmente alguém que você idolatra há anos, alguém que está com você em todos os dias da sua vida, alguém que pra você é irreal, que faz parte do mundo imaginário, mundo de sonhos, onde tudo é perfeito - As pessoas são amadas, ricas, lindas e perfeitas e luxuosas... não sabe quanto custa uma passagem de ônibus e não engole sapo de chefe ou de cliente, alguém que vive cheio de presentes, pessoas dizendo "eu te amo" e regalias. Uma pessoa a qual eu tanto recortei fotos, montei pastas, gastei meu tempo, meu dinheiro e que nem se quer sabe que eu existo, e se um dia souber, vai esquecer do meu nome em meio aos milhares de nomes, pessoas, lugares que a vida lhe leva.
Mas o pior de tudo. É que VALEU APENA e não me arrependo de nada que já fiz, pois isso me trouxe muitas FELICIDADES!!!!

Blog da Autora: http://cubiculoquente.blogspot.com/

Eu quero


Já foram tantos meninos, rapazes, homens, garotos
que se jogaram aos braços.
Puseram-se a trabalhar,
a entrar nessa máquina mágica,
nessa roda do vento.
Passei por todos que já passei e aí vem mais.
Garotos especiais, essenciais, cada um ao seu modo.
[Amo]
Mas tudo já perdeu a graça.
Muito fácil, muito rápido, muito solto, jogado, muito muito.
Preciso de pouco, preciso de fluxo, de sentir a emoção, o momento.
Aquele toque no minguinho da mão esquerda,
aquela conversa nas entre linhas
ou
nas outras línguas,
"entre-línguas".
Momentos de tensão com prazer,
com olhares e Áries.
Sentir o primeiro toque depois de tudo aquilo.
Saber que é único,
o momento é único e não volta,
nunca mais!
Fica ali marcado, deixado, carimbado no ar.
Mas ali,felizmente,
tudo volta e voltará.
Não como era antes,mas há de ser como é.
A folha cai e nasce novamente,
mas pra isso,
eu preciso saber do processo!
Nasce broto, nasce ...
que eu quero ver o dia raiar
"Bom dia Sol"
"Bom dia Lua."

Autor Desconhecido

Eu lhe perdôo



Eu lhe perdôo  pelos seus erros mas não o perdôo pelas feridas que me causou e que insistam em ficar e machucar cada vez mais.
Eu lhe perdôo por ter ido buscado sua felicidade, mas não por ter me jogado fora com se eu fosse um brinquedo pelo qual você enjoou de brincar.
Eu lhe perdôo pelo muitos eu te amo dito pela boca pra fora, nessa idade ainda se é muito imaturo para se entender de amor...
Eu lhe perdôo por ter me humilhado mesmo sabendo que isso me faria me sentir a pessoa mais horrível possível, mas não por ter me prometido coisas que você NUNCA seria capaz de realizar.
Eu lhe perdôo por me fazer brigar com aquilo que tenho mais precioso: “A Minha família”, mas não por ê ter achado que ela era complicada. para você.. (Ou será que você não tem família?)
Eu lhe perdôo por ter me  afastado de meus amigos por causa dos seus ciúmes infantis, mas não por  o tratarem tão mal, a ponto de me deixar sem reação.
Eu lhe perdôo  por ter me cegado emocionalmente e me feito acreditar que você era a pessoa certa, o amor perfeito( a propósito você daria muito bem como ator), mas não por ter se tornado o oposto do que era antes, aquilo que eu não conhecia.