Pages

Deus ama os gays.

Há algum tempo atrás, o deus dos cristãos não “amava” os negros. Para os seguidores de Jesus Cristo, os negros eram criaturas bestiais desprovidas de alma. Eles foram criados por deus apenas serem escravizados e servir aos brancos, estes sim, sua criação perfeita e preferida. Aí os negros resolveram protestar contra o cativeiro e os brancos inventaram essa tal de libertação dos escravos e direitos iguais aos negros. Aí deus foi obrigado a amar os negros. Hoje em dia o presidente dos Estados Unidos é negro.
 Tempos depois, o deus dos cristãos ainda não “amava” as mulheres. Elas eram seres patéticos e inferiores que não mereciam atenção nem consideração. O deus dos cristãos as tinha criado apenas como reprodutoras, recipiente de fetos e objeto para uso sexual dos homens, sua criação preferida. Aí os gregos inventaram a tal da democracia. Depois umas mulheres queimaram uns sutiãs, outras colocaram fogo num galpão em algum lugar no mundo e os homens reconheceram que todos, inclusive mulheres, devem ter direitos iguais. Aí deus foi obrigado a amar as mulheres. Hoje em dia a presidente do Brasil é mulher.

Hoje em dia o deus dos cristãos ainda não “ama” os homossexuais. Eles não valem nada para deus, tanto que seus filhos, até mesmo os negros e as mulheres a quem outrora deus também odiava, o ajudam agora a impedir qualquer manifestação homoafetiva, ou apenas a simples defesa dos direitos iguais a todos. Mas assim como o deus dos cristãos passou a amar mulheres e negros, logo ele será obrigado a amar os homossexuais também.

Viram como é fácil manipular deus? Os fanáticos religiosos creem numa coisa, aí a sociedade muda a forma de pensar e eles são obrigados a mudar o deus em quem acreditavam, isso porque acham que Deus é da forma como eles o veem. Criam para si uma imagem divina de acordo com sua conveniência e a pregam por aí como sendo “o único e verdadeiro Deus”.
Se eu acredito em Deus? Sim, acredito. Mas não no deus desses que se dizem critãos, e de Cristianismo não tem nada.
Não acredito no deus dos manipuladores da Biblia para defenter seus interesses.  Nem nos deuses dos muçulmanos, judeus ou indianos. Meu Deus não é uma figura mitológica de velho com barbas brancas. Muito menos um elefante cor-de-rosa com seis braços.
Meu Deus é a inteligência suprema, é o DEUS  eterno.
é imutável, é único. é todo poderoso. é soberanamente justo e bom.
Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.
(João 4:24).

1 comentários:

Joao Batista Gomes disse...

Você está completamente enganado em relação ao Deus dos Cristão simplesmente meu amigo você não o conhece..." Cristianismo não è religião, é uma ação pessoal"... " Porque Deus amou o mundo que deu o seu único filho para morrer por você e por mim".
"amou o mundo... sem distinção de raça e cor etc.

Postar um comentário